sábado, 9 de maio de 2015

Quem sou eu!

Meu nome Marcio e da minha mulher Mariza, tenho 47 anos e crio Calopsitas desde que a minha querida Mãe ganhou um filhotinho, não sabíamos nem dar papinha era tao pequeno...

Ai começamos eu e a minha mulher a criar Calopsitas a mais ou menos 3 anos, dai começou tudo. 
Hoje vejo as aves, e tenho a consciência de que tudo o que vale é a preservação das especies, pois é a única maneira de preservamos o que DEUS nos deu de melhor. 

O que é a força do Criador, que fez tudo perfeito em prol da humanidade. 

Eu gosto de criar Calopsitas tudo por amor, não por dinheiro. 

Eu penso como a minha mulher, como nós fomos abençoados por gostar desses pequenos. 

E aprendemos muito, e a cada dia nós estamos aprendendo mais ainda, tudo que temos eu agradeço ao senhor, muito obrigado.

E a outra pessoa que é um grande amigo, ele sabe quem é essa pessoa que me ajudou muito. 








Marcio & Mariza
Criadouro Okameinko

8 Comentários:

Unknown disse...

Vocês ainda vendem calopsitas?

Vagner disse...

Marcio & Mariza
Acabamos de elaborar um bom espaço em nossa casa para mais dois integrantes da nossa familia.
Gostaria em adquirir em seu criadouro.
Temos três filhos que trocam vídeo games pela criatura do Eterno.
Quando podemos visitar o espaco?
Gr abraço Vagner

Unknown disse...

Márcio & Mariza. Boa tarde!
Estou pensando em reiniciar a criação de canários roler, você poderia por obséquio enviar o telefone do clube para que eu possa me associar.
Obrigado.

Unknown disse...

Olá! Vocês tem calopsita disponível?

Sara disse...

Boa noite! Gostaria de comprar calopsita. Qual o endereço?

Sara disse...

Boa noite! Gostaria de comprar calopsita. Qual o endereço?

Carolina disse...

Oi tenho interesse queria comora

Postar um comentário

  ©Criadouro Okameinko - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo